...faz-te ouvir tu também !!! e decide por ti próprio...


Sábado, 3 de Dezembro de 2011 a partir das 15 h  
1964 – Berkeley Free Speech Movement



Os anos 60 do século XX foram anos de mudança e revolta. Um pouco por todo o mundo, esta foi uma década de lutas e reivindicações por direitos. A década de 1960 foi o período de tempo em que vários países ocidentais deram uma guinada à esquerda. No início da década, com a vitória de John F. Kennedy nas eleições de 1960 nos EUA, da coalizão de centro-esquerda na Itália em 1963 e dos trabalhistas no Reino Unido em 1964. No Brasil, João Goulart virou o primeiro presidente trabalhista.

Podemos dizer que a década de 60, seguramente, não foi uma, foram duas décadas. A primeira, de 1960 a 1965, marcada por um sabor de inocência e até de lirismo nas manifestações sócio-culturais, e no âmbito da política é evidente o idealismo e o entusiasmo no espírito de luta do povo. A segunda, de 1966 a 1968 (porque 1969 já apresenta o estado de espírito que definiria os anos 70), em um tom mais ácido, revela as experiências com drogas, a perda da inocência, a revolução sexual e os protestos juvenis contra a ameaça de endurecimento dos governos.

Assim aconteceu também em Berckley. O Free Speech Movement (FSM) foi um protesto estudantil que teve lugar durante o ano académico de 1964-1965, no campus da Universidade da Califórnia, em Berkeley, sob a liderança informal de estudantes como Mario Savio, Brian Turner, Bettina Aptheker, SteveWeissman, Art Goldberg, Jackie Goldberg, entre outros. Em protestos sem precedentes neste âmbito, os estudantes insistiram em que a administração da universidade suspendesse a proibição de atividades políticas no campus e que reconhecesse o direito dos alunos à liberdade de expressão e liberdade académica. As ações são mais fortes no dia 2 de Dezembro e dias seguintes. Algumas técnicas como o "sit-in" são usadas nestes protestos.   

http://en.wikipedia.org/wiki/Free_Speech_Movement

Também em França, no forte abanão que  foi o Maio de 68, foram os estudantes quem começaram com os protestos que culminariam numa grande greve geral.
Começou como uma série de greves estudantis que irromperam em algumas universidades e escolas de ensino secundário em Paris, após confrontos com a administração e a polícia. A tentativa do governo gaullista de esmagar essas greves com mais ações policiais no Quartier Latin levou a uma escalada do conflito que culminou numa greve geral de estudantes e em greves com ocupações de fábricas em toda a França, às quais aderiram dez milhões de trabalhadores, aproximadamente dois terços dos trabalhadores franceses. Os protestos chegaram ao ponto de levar o general de Gaulle a criar um quartel general de operações militares para obstar à insurreição, dissolver a Assembléia Nacional e marcar eleições parlamentares para 23 de Junho de 1968.

 












Alguns filósofos e historiadores afirmaram que essa rebelião foi o acontecimento revolucionário mais importante do século XX, porque não se deveu a uma camada restrita da população, como trabalhadores ou minorias, mas a uma insurreição popular que superou barreiras étnicas, culturais, de idade e de classe.

Mais do que nunca estamos numa época em que é preciso olhar para trás, para estes exemplos, e aplicar estes tipos de luta adaptando-os às realidades do tempo em que vivemos.


Triste é que a juventude deste país continue inebriada pelo consumismo e por uma visão acrítica das coisas, pelo culto da imagem e pela adoração dos ícones e símbolos de um mercado que os considera apenas como estatística ou cifrões, sobrevalorizando tudo o que vem de fora. Isto é fruto desta educação em massa sem preocupações em ajudar a formar o indivíduo, um sistema que procura uniformizar o naturalmente diverso. As necessidades, interesses, vontades e os métodos para atingirmos os objetivos a que nos propomos são tão variados quanto o número de pessoas que existe. Tudo deveria ser adaptado ao individuo como ser singular e único que é, e no entanto com tantos pontos comuns passíveis de serem partilhados.














Os estabelecimentos superior de escolaridade continuam repletos de seres que só se organizam, quase sempre em quantidades bem superiores às verificadas nas manifestações e ações de luta nas ruas, para berrarem mais alto que tudo... por nada; para beberem até cair para o lado; para se humilharem uns aos outros num sistema académico hierárquico, em que um tem por defeito mais valor e importância que o outro. Reflexo exato e preciso daquilo que acontece na sociedade em que vivem e, que por falta de solidariedade, altruísmo e espírito crítico, ajudam a manter e alimentam cegamente. O sistema está montado neste sentido, de criar máquinas de produzir dinheiro, escravos acéfalos, que por nada se indignam contra os seus "donos". Por mais que se os mal trate, sempre se voltam a ver, de rabo preso entre as pernas ou de cabeça presa numa qualquer caixa televisiva; de preferência muito grande para abarcar toda a nossa visão, cada vez menos periférica; a ir comer à mão de quem lhes tira todos os dias o "pão".



Insurjam-se, indignem-se, façam-se ouvir
...
...fora das quatro paredes confortáveis de casa, desacomodem-se, é (sempre) tempo de sair à rua...




DESTA VEZ VAI PARA O AR ASSIM :
15 h - Salamaleques de Asib Mohamed 





Tragam os U-Locks e não se esqueçam das correntes também. Estamos sempre prontos para dar música a mais uma ação de rua, pela luta dos nossos direitos e porque queremos decidir o nosso próprio destino bem como o caminho a percorrer para o atingir. Vamos relembrar outras datas e acontecimentos desta semana que passou. Desapertem os cintos porque o objetivo é mesmo bater de frente e ser projetado...


17h - Viktorspadinha apresenta :

"...The Day After The Sabbath...XI "


 

Uma viagem sónica pela musica underground dos finais de 60 e 70`s.

19h - Canto do Gregório #009


 

Há pouco mais de 15 anos existiam 8 multinacionais que detinham TODOS os meios tradicionais de publicação e distribuição musical. Hoje são apenas 3.

Muitas das editoras ditas independentes são meras subsidiárias directas ou indirectas desses gigantes empresariais, que nos inundam com receitas musicais insípidas, voltadas para um mercado que as consome sem alma ou consciência.
Assim, porque a irreverência e a inovação são incompatíveis com as leis do mercado e para mostrar que existe uma alternativa bem viva ao mercantilismo e uniformização da cultura, o programa desta semana é composto inteiramente por bandas independentes de distribuição e promoção gratuita.

Da Rússia a Portugal, do Industrial ao Folk, se é XEIQUE e o grégo bota...

21h - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO...
por Troika

23h - Oitava edição de : Banalidades e Músicas Óbvias.



De regresso aos programas não temáticos, António Sobrancelhas volta a comprovar a sua falta de jeito para radialista e a sua mania para botar faladura sobre os temas de sempre, a troika, o governo, as privatizações, a repressão policial, a manipulação jornalística, entre músicas que já toda a gente conhece.


 


----------------------------------DOMINGO---------------------------------
 
1h - D.j TRASCAESCADA....


Esta semana fica marcada, do meu ponto de vista, pela elevação do Fado a património da Unesco, a vitória do f.c. Porto sobre o Braga e a do Benfica sobre o sporting. Tou -me a cagar pra incêndios em estádios de futebol, por mim podem deixar arder...
A partir da 01h de domindo trago-vos outra perspectiva do fado, a sua origem clandestina, a sua componente politica e a sua utilização como ferramenta de domesticação, assim como de critica social e oposição aos diferentes regimes que nos têm vindo a subjugar há jà demasiado tempo, digo eu não sei.....


Como faço para ouvir?
 
... rádiocasaviva, uma rádio nada amiga...escuta e divulga.
para ouvir sem sobressaltos a emissão subversiva da rádio casaviva, segue os seguintes passos:

-a melhor forma é usares o firefox e instalares o programa VLC certificando-te que ao instalares colocas um visto na caixa que diz "plug-in firefox"; a partir daí sempre que entres no blog da badmood (http://badmoodradio.blogspot.com/) através do firefox, a rádio começa a dar automaticamente.

- na coluna da direita, em "listen/ouvir", escolher "winamp".
- salva a playlist no ambiente de trabalho.
- abre a playlist com o VLC (se não tiveres descarrega no link abaixo de "listen/ouvir")
- se quiseres estar no chat, para falar com a rádio e outros ouvintes em directo, basta colocares o nick mal entras no blog.

APARECE, OUVE E DIVULGA...

rádiocasaviva, uma rádio sem barbies...

NATO GAME OVER... um ano depois




  Com o fim do Pacto de Varsóvia, a NATO, aliança militar das potências capitalistas, via a sua razão fundamental de existência desaparecer. Antes que a colocassem em causa como coisa obsoleta, tratou de promover uma guerra no coração da Europa e de a prolongar até que a intervenção militar externa, em vestimentas de ajuda humanitária, fosse a única possibilidade aos olhos das opiniões públicas mais críticas. Reuniu para redefinir os seus objectivos, deixou de ser uma aliança defensiva e passou a ter como responsabilidade o apoio humanitário a quem apetecesse, quando desse jeito. Nesse espírito, depois da destruição da Jugoslávia, com um papel muito importante no agudizar do conflito na Bósnia, que lhe permitiu legitimar-se perante a opinião pública, a NATO quis voltar à sua característica base, a de braço armado do império, o garante do acesso sem problemas às fontes de riqueza do planeta.

Invadido o Afeganistão e com vontade de, no futuro, poder alargar o seu raio de intervenção, a NATO precisava de assinar um novo documento que lhe permitisse, sem pruridos, invadir quem quisesse. Tinha já a desculpa do apoio a crises humanitárias, chegava a vez do assalto a qualquer país ou região que para a Aliança Atlântica patrocinasse ou abrigasse terroristas. 

Esse documento, chamado, como sempre, conceito estratégico, seria assinado em Novembro de 2010, em Lisboa, para deleite do imperador e seus amigos e para insónia dos seus inimigos. Entre estes, encontrava-se a Plataforma Anti Guerra Anti Nato (PAGAN) e o Contra a Guerra Age (C.A.G.A.) que prepararam uma semana de acção, que começou com um peditório para a guerra e acabou com o bloqueio de um dos acessos à cimeira e a detenção, por tanto tempo que configurou ilegalidade, de 42 pessoas, cujos processos-crime foram posteriormente arquivados.

Pelo meio, muitas actividades de rua e uma contra cimeira onde se discutiu um mundo sem NATO e estratégias para lá chegar. Contra Cimeira que aconteceu realmente e teve o seu impacto, apesar das tentativas da direcção do Bloco de Esquerda de esvaziarem tudo o que pudesse ter o nome de PAGAN (ou C.A.G.A.).

Para além disso, havia uma manifestação Paz Sim Nato Não, organizada pela Plataforma que tem o mesmo nome e que é património da CGTP. Esta central sindical, em conjunto com a PSP, não se inibiu de considerar vandalismo toda a contestação que lhe fugisse do controlo, com vários episódios de colaboração entre estas duas forças nascidas para vigiar e punir.

E assim, juntinhas, CGTP e PSP encerraram, com uma página negra para o direito à livre manifestação, o que tinham começado com a capa igualmente escura da delação mentirosa de que, do Porto, iriam alegados grupos violentos.

A Rádio CasaViva não quer deixar passar em claro que a NATO se mantém e alargou definitivamente o seu âmbito de acção, como se pôde ver recentemente na Líbia, e não quer deixar no esquecimento que há partidos políticos e movimentos sociais que, dizendo-se de esquerda, acabam por se definirem, através das suas atitudes, como organizações tão fascistas como a própria Aliança Atlântica.

A Programação para este sábado é:

16h - Viktorxpadinha apresenta :
 "...EU SEI, QUE TU SABES, QUE ELE SABE..."


Programa sobre o estado do país e do mundo, passado e presente, coisasque eu sei, que tu sabes, que ele sabe...mas mesmo assim vou dizer na
mesma.


17h - "...The Day After The Sabbath...IX..."


19h - Canto do Gregório #007


Mais um show, mais uma vertente musical.


Para este programa o Gregório escarafuncha a música folk, com especial atenção aos sons celtas por esse mundo fora.


De que estás à espera? Enche o alforge com vinho e vem bater o pézito...

20h - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
por Torcato Reis AKA Tone Cósmico


RAP NEWS Noticias com toda a verdade, com humor e ritmo apresentado por Robert Foster.
Conspiração da Semana: Robert Happé - Como lidar com o caos que estamos a viver neste momento.
... e música??? Shake no SET, Sem stress, Peace and Love, Guitarras e Cogumelos Alucinogénos.


22h - "...Banalidades e Músicas Óbvias..."


António Sobrancelhas aparece pela sétima vez, a primeira temática, talvez a única, nunca se sabe. O tema é esse, o aniversário da cimeira da NATO, ou melhor, o aniversário dessa experiência fantástica e transformadora que foi a sua contestação. Mais banal não podia ser. E para não fugir da ideia base do programa, vai-se pintalgar a coisa com músicas, quase todas, de carácter anti-militarista. Mais óbvio era impossível.


1h - Dj...Trascaescada...



Como faço para ouvir?
 
... Rádio casaviva, uma rádio nada amiga...escuta e divulga.
para ouvir sem sobressaltos a emissão subversiva da rádio casaviva, segue os seguintes passos:
abrir... http://badmoodradio.blogspot.com/


-a melhor forma é usares o firefoz e instalares o programa VLC certificando-te que ao instalares colocas um visto na caixa que diz "plug-in firefox"; a partir daí sempre que entres no blog da badmood através do firefox, a rádio começa a dar automaticamente.

OU

- na coluna da direita, em "listen/ouvir", escolher "winamp".
- salva a playlist no ambiente de trabalho.
- abre a playlist com o VLC (se não tiveres descarrega no link abaixo de "listen/ouvir")
- se quiseres estar no chat, para falar com a rádio e outros ouvintes em directo, basta colocares o nick mal entras no blog.

APARECE, OUVE E DIVULGA...Rádio casa viva, uma rádio sem barbies...

 

Timor Leste-Massacre de Santa Cruz - Outros massacres continuam...


Massacre significa matança, carnificina, matar cruelmente grande número de pessoas, dar cabo de, destruir,... 


A partir do significado de massacre podemos concluir rapidamente que vivemos momentos de massacres contínuos e sem grande fim à vista. Seja por força dos mercados financeiros, do capital, da religião ou por interesses geo-estratégicos. No fim de tudo percebe-se que o objetivo é sempre o mesmo. Poucos lucram muito, à custa do massacre de muitos.

Em 12 de Novembro de 1991, há precisamente 20 anos, deu-se o massacre de Santa Cruz. Foi um tiroteio sobre manifestantes pro-independência de Timor Leste, no cemitério de Santa Cruz, em Díli, durante a ocupação pelas forças militares da Indonésia.

Depois de, em Outubro de 1991, ter sido cancelada a visita a Timor Leste de uma delegação de membros do Parlamento Português e doze jornalistas, que planeavam acompanhar o Relator Especial da ONU para os Direitos Humanos sobre a Tortura, Pieter Kooijmans, foi notório a desmoralização dos activistas pela independência de Timor Leste. Tinham a esperança de usar esta visita para chamar a atenção à comunidade internacional sobre a causa que defendiam. Houve em seguida vários momentos de tensão, um dos quais termina com a morte de um activista apoiante da independência, Sebastião Salgado.
No dia de participação de um serviço memorial para Gomes em 12 de Novembro, durante a qual milhares de homens, mulheres e crianças caminharam da Igreja Motael para o vizinho cemitério de Santa Cruz. Ao longo do caminho, elementos do grupo tiraram faixas de protesto e bandeiras de Timor-Leste, gritavam palavras de ordem, e insultavam soldados e polícias indonésios. Os organizadores do protesto mantiveram a ordem durante o protesto. Embora tenha sido alto, a multidão era pacífica e ordenada na maior parte do tempo. Foi a demonstração maior e mais visível contra a ocupação indonésia desde 1975.
Durante um confronto breve entre tropas indonésias e os manifestantes, Major Gerhan Lantara foi esfaqueado. Stahl afirma que Lantara atacou uma menina carregando a bandeira de Timor Leste, e Constâncio Pinto, ativista da FRETILIN relata espancamentos por parte dos soldados e da polícia indonésia. Quando o cortejo chegou ao cemitério, a secção principal do cortejo entrou , enquanto muitos continuaram seus protestos antes do muro do cemitério, agitando bandeiras e cantando slogans pró-independência. Tropas indonésias tinham ficado imóveis durante esse tempo, até que um novo grupo de 200 soldados indonésios apareceu e começou a atirar. Fugindo, as pessoas que corriam através da entrada principal e mais profundamente no cemitério foram perseguidas pelos soldados.

Morreram neste ataque mais de 200 pessoas. O balanço provisório foi de 271 mortos, sendo que 14 anos depois ainda havia 100 desaparecidos.

Estes acontecimetos centraram a atenção da comunidade internacional e despoletaram uma maior pressão sobre o governo da Indonésia. Após muita luta do povo timorense de um referendo em 1999 e de muitas acções de solidariedade, principalmente em Portugal, Timor Leste acaba por conseguir a tão desejada independência em 2002. De realçar que isto acontece 27 anos depois do governo português ter abandonado o povo timorense.

É um exemplo de uma luta por uma causa comum e que se fez com muita persistência, anos seguidos de muita paciência sem se deixarem levar por pensamentos derrotistas ou de desistência. Acontece actualmente outras lutas parecidas com esta como a do povo palestiniano ou do País Basco. Importante para fazer ver às pessoas, e é isso que aqui pretendemos com estes exemplos mostrar, que a luta por uma causa realmente importante não se faz da noite para o dia e que é preciso muita união e entrega pelo objetivo comum seguindo as estratégias mais adequadas e que forem de acordo com todos os participantes ativistas.

Estamos hoje em dia, mais do que nunca, num momento em que é preciso unir esforços, deixar de lado as pequenas diferenças e unirmo-nos para lutar pelos direitos dos outros que são também os nossos. Abraços activistas e persistentes.


A programação da radiocasaviva é a seguinte:

::::::::::::SÁBADO:::::::::::::::

15:00 h – Salamaleques de Asib Mohamed

Luto, de negro às vezes também. Não, não é um funeral mas espero um dia que venha a ser. E que se enterre em parte incerta a bestialidade humana e a vontade de se querer ser mais do que o companheiro do lado. Do lado b vem outra música que diz pim pan da da di dou du, limpa limpa mas mas ta ta fim fim du. O lado a está riscado e diz assim assim assim assim assim assim assim

A seguir junta-te a alguém e luta por algo que aches que melhoraria não a tua vida mas a vida do gajo que não conheces e que de repente se sentou ao teu lado para embarcar na mesma viagem.

17:00 h - ViktorSpadinha apresenta :

 
"The Day After The Sabbath...VIII"
Uma viagem sónica pela musica obscura e underground de finais de 60 e 70`s.

18:30 h - Hora D.Flagra

Noé

Sons da Mestiçagem, Reagge e Brasil.

20:00 h - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
por Torcato Reis AKA Tone Cósmico

RAP NEWS Noticias com toda a verdade, com humor e ritmo apresentado por Robert Foster, desta vez há Revolution.
Conspiração da Semana: WE ARE ONE - A REALIDADE É UMA ILUSÃO - O nosso mundo Exterior e Interior, na verdade nada é real pois o mundo físico é composto por atmos e dentro destes só existe o vazio cheio de energia a vibrar... nada é estático, está tudo em movimento. Muito se fala do dia 11.11.11 é um dia importante para a reflexão, até existem montes de estreias nos cinemas... porque será??? É certamente o início do fim de qualquer coisa...
... e música??? neste 12.11.11 vamos ter musica calminha, relaxada e electrónica, boa para curar (healing) ressacas a quem passou o dia 11.11.11 nos excessos, encosta-te em conforto e fecha os olhos e deixa-te levar.  Termina com um som progressivo e hipnótico com 135 bpm para retemperar as energias. Com este tempinho... só se está bem é na caminha a ouvir a Rádio Casa Biba.

22:00 h - Latrina do Chifrudo apresenta:




Hell’s around the corner pt II

O exorcismo de demónios tropicais e camuflagem de betão, vidro e aço.
2 horas de intersecções sonoras, subversão conceptual, fluxos estilísticos e vinagre na veia a cargo de André Coelho, membro de Sektor 304 e co-fundador da Latrina do Chifrudo, uma editora
independente direccionada para fanzines e discos undeground.
 
24:00 h - Canto do Gregório #6




Desta vez exploram-se as sonoridades simples e bucólicas do pop alternativo.

Uma pitadita mais roqueira aqui e acolá, mas definitivamente uma hora mais calma que o habitual.

O Martinho já se foi e o Inverno é rei e veio para durar...

02:00 h - D.j Trascaescada

vinte anos passados sobre o massacre de santa cruz em Dili, Timor Leste, e de vermos as janelas e varandas das nossas ruas pejadas de lenços, panos e lençois brancos em sinal de solidariedade, é tempo de 
olhar para trás e perguntar (digo eu):

Q'esta meeeerda...?

É com panos brancos nas janelas que vamos mudar alguma coisa, ou é com esperas à porta das residências desses senhores que acham que podem pôr e dispôr de quem querem quando simplesmente lhes convêm.? humm..? eu vou mais pelas esperas..

este fim de semana pra não variar muito trago-vos mais do mesmo.:

02h- drunfes & bases pra quem quer dormir mas por algum motivo não pode - drum'n & bass

03h- speed Core e mais coisas barulhentas pra chatear os vizinhos.

08h ao meio dia deixo-vos os podcasts do mítico Bill Hicks com as suas irrefutáveis e por vezes dolorosas verdades..

é isso..!


::::::::::::DOMINGO:::::::::::::::

12:00 h - BANALIDADES E MÚSICAS ÓBVIAS

com António Sobrancelhas

Divagações banais sobre a actualidade política e social, regadas por uma dose generosa de música pouco mais que óbvia. Antes isto do que estar calado.


14:00 h - Viktorxpadinha apresenta :




"...MÚSICA CALMA, PARA GENTE AGRESSIVA..."

se és gaja, gay, lésbica, gajo com sentimentos, se és punk, precisas de acalmar e não sabes como, se sentes uma raiva a crescer nos dentes,

PÁRA e ESCUTA...nunca mais serás o mesmo.

O que faz falta é escutar a malta...




Preparados para o reavivar do blog, porque sim, a Rádio CasaViva sempre esteve viva e recomenda-se.

Engraçado é que, sem intenção, e devido às circunstâncias da vida da rádio, da casa e das pessoas que as constroem, se volte com um tema que tudo tem a ver com o que aconteceu há quase um ano, em Lisboa, e que é assunto principal da última publicação que por aqui passou. Data e tema que estamos a preparar para relembrar com um programa especial.


Mas por enquanto, e para aquecermos a preparação desse programa, temos já este fim-de-semana um outro também dedicado ao activismo, mais concretamente a Barry Horne. Foi um ativista dos direitos dos animais e faz este sábado, dia 5 de Novembro, 10 anos sobre a sua morte. Ficou conhecido em Dezembro de 1998, quando iniciou uma greve de fome durante 68 dias, numa tentativa de persuadir o governo britânico a realizar um inquérito público sobre a experimentação animal, algo que o Partido Trabalhista havia dito que faria antes de chegar ao poder em 1997. Horne cumpria uma condenação de 18 anos por ter colocado dispositivos incendiários em lojas que vendiam casacos de pele e produtos de couro. A mais longa sentença proferida a qualquer activista dos Direitos dos Animais por um tribunal britânico.

A greve de fome deixou Horne com danos nos rins e com falhas na visão, mas não foi a primeira nem seria a última em que ele embarcaria. Morre aos 49 anos, com insuficiência hepática, depois de 15 dias sem comer. A reacção nos media no Reino Unido foi hostil. Horne é descrito como um terrorista pelos jornalistas e políticos mas é visto como um mártir no movimento pelos direitos dos animais.

Passados 10 anos, continua a não se respeitar os Direitos dos Animais, dos quais nós fazemos parte. São mais fortes e complexas agora as campanhas e estratégias de silenciar vozes activas, críticas e despertas daqueles que, querendo um mundo mais justo, se levantam e tentam barrar os planos gananciosos e egoístas dos governos e companhias que só pensam no indivíduo como um número ou estatística que lhes permite o crescendo de poder e acumulação violenta de capital e riqueza.


A PROGRAMAÇÃO para este Sábado dia 5 de Novembro de 2011:

15:00 h – Salamaleques de Asib Mohamed

Uma hora chega para dar música. Isto engloba certos riscos, principalmente porque é grátis.
Habitualmente isto leva a uma concentração espontânea de seres desejosos por algo do qual não
têm qualquer conhecimento ou perspetiva de utilidade.
-Toca a circular que não são permitidos ajuntamentos... Ou são? Agora perdi-me...

16:00 h - "...PunkAlhadas...3 sem tirar..."


Não há melhor para a ressaca...a RECEITA DE vIKTORsPADINHA.

17:00 h - ViktorSpadinha apresenta :


" The Day After The Sabbath...VII "

Uma viagem sónica pela musica obscura e underground de finais de 60 e 70`s.

PARA E ESCUTA...



19:00 h - INFERNO CARINHOSO...

com Luís Gonçalves e Gustavo Costa.

"Música entre o mais profundo underground e o mais celestial dos céus"

20:30 h - Canto do Gregório #5

Chegou o Inverno...tempo de ficar junto à lareira a ouvir a radio.
Esta semana o Grego toca negro para condizer com o tempo.

22:00 h - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

por Torcato Reis AKA Truka

RAP NEWS Noticias com toda a verdade, com humor e ritmo apresentado
por Robert Foster.
Conspiração da Semana: INTERNET MAFIA EXPOSED
... e música??? como sempre... e com este tempinho... só se está bem é
na caminha a ouvir a Rádio Casa Biba.

00:00 h - D.J. Trascaescada